Look Pink e Preto

Oi Galera ...


Desculpa a ausência, mas tava com probleminhas técnicos (semana de prova na facul) rs.


Fim de semana passado foi aniver da cunhada, então fiz um look noite bem legal, espero que gostem porque eu particularmente me apaixonei por ele. rs



OBS: sorriso forçado...rsrsrs


OBS: que cara é essa...rsrsrs


OBS: fotografo brincalhão...rsrs...tirou sarro de mim e eu riiii (namorado)


OBS: não estou olhando para o número..rsrsrs




Gente este look é assim:


Camisa: Renner (achado R$79,00)
Calça Jeans encerada: Mamô (R$ 140,00) - loja Zana Guimarães
Sandália: Riachuelo (idêntica a da ZARA)
Maxi Colar: 25 de Março (iupiiiiii R$ 25,00)


Vejam só, sempre via essa calça em blogs e sites, essa sandália então nem se fala, camisas de montão, mas tem looks que não cabem no bolso, claro que qualidade e marca contam muito, mas será que precisamos usar aquela marca e sacrificar algumas coisas para conseguir (?), não, meu lema é "Posso encontrar algo parecido" e montar um belo look economizando uma graninha.


Sempre paço em frente a belas vitrines, mas antes de comprar faço uma busca geral, net, shoppings e é claro blogs, então junto toda informação e coloco no meu look.


Vejão os looks que me inspiraram:







                             Os modelos abaixo são da ZARA





Espero que tenham gostado galera !!!


Bjs até mais...


OBS: deixem coment's e se não conseguirem entre em contato comigo kalysampaio@hotmail.com.





0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015