Repeteco do Shortinhos

Oi gente!!!!

Tudo bem com vocês ? (rs)

Vocês devem estar se perguntando "que titulo de postagem é esse?", pois é, o que eu quis dizer na verdade é "shortinho repetido" rs.

Ha, só pra descontrair néh.

Continuando.

Esse fim de semana fez um clima daqueles né, daqueles que agente gosta, Sol, calorzinho e tudo que tem direito.

Eu aproveitei pra tirar do fundão da gaveta meu shortinho amado, haaaaaaaaaa, aquele que estava em busca por um longo tempo, e ainda estou, olhem só meu look, amei, amo, to pirada nessa combinação.








Camisa C&A: R$ 69,90
Shorts Marisa: R$ 39,90
Cinto Renner: R$ 19,90
Sneakers Via Uno: R$ 249,90

Espero que tenham gostado.

Bjs...

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015