Look Inspirador do Dia

Olá, galera;

Como estão?

Bem, imagino, eu estou super bem, minha mais nova "novidade" rs é que não sou mais "estagiaria" A L E L U I A.

Vamos estão ao que nos interessa, hoje pensando em postar algo, garimpei na NET, tentei montar um look legal, quis também falar algo sobre estética e muito mais, eram mil idéias e nada de foco rs.

Porém, ao abrir meu e-mail recebi de uma amiga e leitora um look muito lindo e inspirador.


Vejam só;


Gostaram?

Então vamos comentar: o look é maravilhoso por si só, da até medo de comentar, porque pra mim não há quem não tenha se apaixonado. Nossa amiga ai em cima apostou no color blockin mais suave,a camiseta branca, o casaquinho e a sandália ficaram bem discretos então elá jogou esse colar "baphooo" e essa bolsa maravilhosa, pronto, look Perfect.

Espero que tenham gostado, pois eu amei, quem quer apostar nas calças e bermudinhas coloridas pode correr nas lojas "MARISA e RENNER", passei por lá hoje e já garanti uma amarelinha na Marisa, na Renner tem muitas em tons mais clarinhos (conhecidos como tons pasteis), ainda estou em busca de uma com tom mais forte igual a do look acima.

OBS: quem quiser enviar looks legais pra eu postar aqui no blog fica a vontade, adoro receber dicas e fotos pra me inspirar, assim garanto a postagem do dia e ainda mais "ajuda" de vocês, que é claro, será sempre bem vinda.

Agradecimentos:

Obrigada Mônica Oliveira e Talita Santos (modelo) por terem enviado a foto,mandem sempre que puderem.

Beijãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Até mais galera;


Comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

2 comentários:

  1. Oieee. Lú.

    Que bom que gostou, eu amei tbm.

    Continue visistando o blog e sempre que puder deixe seu comentário.


    Beijãooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

2 comentários:

  1. Oieee. Lú.

    Que bom que gostou, eu amei tbm.

    Continue visistando o blog e sempre que puder deixe seu comentário.


    Beijãooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015