Cintura Metalizada


Olá galera;

Já fazia um tempinho que estava pensando em postar sobre isso aqui no bloguinho, pois é, estou falando disso mesmo, rs, cintos metalizados, ou seja, cintos de metal.

Pode até ser que algumas pessoas achem meio estranho, mas eles chegaram e dominaram, tem muita gente usando e parece que não vai sair das paradas tão fácil assim.

Eu acho eles bem charmosos, dão uma ar totalmente brilhante ao look, rs, porque é de metal néh.dãrrrrrr

Deixando as brincadeiras de lado, a verdade e que e apaixonei, tenho visto tantos look's lindos com o elemento "cinto metalizado" ao meio que por sua vez transforma absolutamente a cara do look, seja ele romântico, street style e etc.

Essa tendência é muito moderna néh galera?

Op's acho que não;

Me lembro de ter visto o cinturão metalizado em algum lugar, mas aonde?

Só pra constar não foi em todos os "20 filmes" (sei lá quantos) ROCKY (Personagem de Sylvester Stallone / Rocky Balboa / lutador de boxe).

Galera, quem usa o acessório e a lindíssima "Mulher Maravilha", èhhhhhhhhhh vejam só em volta de sua cinturinha o "cinturão" de metal, isso não é fantástico, to viciada em relacionar meus post's a algum personagem de ficção. Fala sério.




Olha o bendito cinto !!!
 


Agora, alguns looks pra inspirar !!!!









 
Finalizando com a diva dos quadrinhos !!!
 
 
Agora galera, vocês me perguntam "Onde encontro o tal cinto?"
 
E eu digo que já estão em várias lojas por ai, na NET encontro de montão, mas com precinho meio salgado, ainda não encontrei nas que mais falamos aqui tipo (Mariza-C&A-Renner-Riachuelo).
 
O fato é que o melhor lugar para encontrar esses cintos por um precinho ótimo, certeza, 25 de março, ainda não fui em busca do tal, mas lá deve estar cheio.
 
Outra dica boa é o nosso santo "ebay" de cada dia (camelô virtual rs), segue ai um link : http://www.ebay.com/itm/170707831300?var=470042786260&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649#ht_4827wt_902
 
Galera, espero que tenham gostado, e assim que eu colocar minhas mãos no tal cinto, monto um look e posto aqui pra vocês.
 
Beijão !!!!
 
Deixem coment's.


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015