Fim de semana: vou de shortinhos

Fala galera;

Fim de semana 'bão" demais né, muito sol, muita alegria e aquela preguiça de...deixa pra lá.rs

Atualização do FINDI;

Sábado foi maravilhoso, preguiça total, sorvete legal e namorado sensacional, já domingo foi meio "tenso", trabalho da facul com a galera da pesada "Ciso, Jú, Quel e Jzé", o pessoalzinho que gosta de estudar viu, me fizeram acordar cedo "aff", e me seguraram na marota até as tantas da tarde. Mas foi bommmmm.

Então vamos ao que interessa;

Fim de semana e sol, par perfeito, e pra arrasar no verão "que só Deus sabe" quando vai se oficializar, só apostando no shortinhos mesmo.

Antes tinha um pouco de preconceito, sabem como éh néh, magricela e pernas finas, shiiiiiiiiiii, mas ai desencanei, é tanta TOP magricela por ai fazendo tanto sucesso, e porque eu não posso deixar os cambitos de fora pra variar.

Pois desde então sou adepta dos shortinhos "curt's",deixa a imaginação solta pra criar um look despojado e levinho, mais hooo, nada de inspiração "É o Tcham" viu galera. rsrsrs

tem muitos shortinhos nas lojas por ai, é bom sempre fazer uma busca nas tendencias que rolam soltas na NET, e depois sair no garimpo nosso de cada dia.

Marisa, Renner, Riachuelo, C&A, Zara e muito mais, essas lojas tem de tudo, vocês bem sabem disso, então não percam tempo e apostem no shortinhos, vale até apelar pra "Nossa Senhora do Shortinhos Curto" pra achar a peça desejo.

Segue abaixo look pra inspirar;




Camisa Branca: ZG (antiga)
Shorts "achei numa lojinha": R$ 20,00
Cinto Pink Lou (antigo)
Sandália Corello
Chapéu Panamá  "25 de março": só R$ 20,00

Fala sério, look baratinho e super descolado, o que acharam (?) eu curti.





Repeteco;
Camisa Branca: ZG (antiga)
Shorts "eu que fiz": Não custou nada, peguei uma calça velha (não usava a tempos) e fiz um lindo shorts.
Cinto Pink Lou (antigo)
Sandália Corello

Fala mais sério ainda, o shortinhos fui eu quem fiz, e o resto achei no closet(inho).rs

É isso ai galera, vamos apostar no shortinhos nesse nosso verão "que nunca chega".

Espero que tenham gostado, e como sempre, deixem coment's ai meu povo.

Beijãooooooooooooooooooooooooooooooo !!!

1 comentários:

1 comentários:

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015