Hoje é a vez deles ( Boys) !!!!


Olá galera;
Essa é uma semana mais que especial, sabem por quê?
Porque nosso bloguinho está a todo vapor, rs, mas além disso tem uma outra coisinha, eu e Mr. Fofão (mi love) vamos comemorar aniversário de namoro, nem vou contar a quantos anos estamos juntos porque vocês vão se assustar.
Seguindo ao que interessa, por ser uma data especial, fiquei tentada a sugerir look’s que adoro para os garotos que acompanham nosso bloguinho nem que seja dando uma clicada de vez em nunca.
Sou consciente que tenho postado aqui em nosso bloguinho apenas look’s femininos, e os boys tem ficado de escanteio, essa nunca foi minha intenção, mas queria um modelo pra clicar, como não há nenhum voluntário, nenhum voluntário, nenhunzinho, nenhum mesmo (?), putz ninguém se habilitou, haaa que seja, então vamos aos garimpos NET’s da semana.

Parece fácil, mas não é bem assim, dar a dica certa para os garotos não é tão simples quanto buscar um look tendência na NET para garotas.
Eles dizem que não, mas são mais enjoados e exigentes quanto suas namoradas, só vestem o que querem e como querem.
Eles fazem sua própria tendência, assim que vejo os homens, mas é claro que nos (garotas) podemos dar uma mãozinha, coisa leve, não vai assustar o cara heim.
Portanto decide mostrar o basicão do “Verão” pra nossos “boys” que pediram uma dica da magricela;


1º Sabemos que vocês adoram jeans e camiseta, então, nesse verão apostem nas cores fortes táh, e nada de preconceito RESTART poh; obs: a coleção de verão da Hering táh d+, corre láh.

2º Você também pode usar tons pastel, haaa tá, aquelas cores bem clarinhas sabem (?);


3º É pra ousar na hora de montar o look, sem essa de  "Haaa isso ai eu não uso", pohhh, você quer ou não quer uma dica (?)


4º Vai encontrar peças maravilhosas na RIACHUELo, éhhhhhhhhh, isso mesmo, loja de departamentos. Pensou que ia te mandar aonde heim?



5º Agora se você não tem medo de ousar, e já esbanja charme por ai, aposta no estilo classico do "Chuck Bass", e não vai dizer que nunca ouviu falar em GOSSIP GIRL que eu não acredito.

 
Meninos, espero não ter assustado vocês, muito menos espantado.
 
Esse foi só o primeiro dos muitos post's que vou dedicar a vocês.
 
Beijãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Deixem coment's e sugestões se possível.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015