Achados de um fim de semana qualquer

Olá galera;

Véspera de feriado, que se alonga com o fim de semana, ai que delicia;

Para inspirar você que deve permanecer em São Paulo no feriado para descansar e não se estressar no trânsito a caminho do mar deixo aqui umas dicas valiosas.

Outro dia fui bater perna com uma amiga (Mônica), éh gente, ela é minha mais nova companheira de garimpos por ai, não tem lado ruim para nós, o problema mesmo é conseguir parar de comprar, fato, rsrsrsrs.

Continuando, perambulando por ai um dia desses decidimos ir ao bom e velho "Bom Retiro", buscávamos coisas diferentes e no fim nossos desejos se encontravam.

Seguem abaixo parte dos achados desse garimpo que na minha opinião foi um belo de um investimento, vejam só;



Bijous: Loja Fantasy Bijoux / Rua Ribeiro de Lima, 590 / Bom Retiro-SP
Colar (Bapho): R$ 24,90
Pulseiras (kit com 4): R$ 13,99
Anel duplo: R$ 13,90
Anel de falange: R$ 10,90


Sutiã Renner: R$ 34,90 (super achado, ideal pra usar com camisa transparente ou com aquela regatinha que deixará ele amostra, hã, e tem de várias cores, só não preto :( .


Super Clutches, eu estava louca por uma dessas, o preço é muito justo.
Rosa: R$ 21,00
Caveira: R$ 50,54
Loja Morango: Rua José Paulino, 270 / Bom Retiro-SP


Gente, fala sério, esse colar é mesmo um Bapho néh, eu me apaixonei de cara, e tinha muitos outros la na loja, fiquei meio zonza, não sabia o que escolher, os preços de lá são bem pequenos e você acha de tudo, vejo muitos maxi colares na NET com preços que não cabem em qualquer bolso, mas nessa loja você realiza o sonho de comprar quantos maxi colares achar que deve.


Bolsa: R$30,00

Olha meninas, essa bolsa é simplesmente um super achado, não tenho nem palavras pra expressar o quanto eu estou apaixonada por ela, só tem um detalhe triste nessa relação, não me lembro o nome da loja, foi minha ultima aquisição do dia, pensei que tivesse pegado o cartão da loja mas me enganei.
Pessoal, peço mil desculpas, eu vou tentar encontrar o nome da loja no extrato do cartão ou no cupom fiscal e depois posto aqui pra vocês tá. Desculpa :(



Camisa: R$ 59,90
Loja CENARIUM, Rua José Paulino, 106 / Bom Retiro-SP
Comprei a amarela (to louca por amarelo) e uma verde, são maravilhosas, a manga não é longa, é só 3/4 mesmo assim não tira o charme da camisa. A golinha de padre é clássica néh, todo mundo adora rs.

Gostaram meninas?

Espero que sim, e mais uma vez peço desculpas pela falta de informação no caso da bolsa :( mas vou procurar heim, e posto aqui o mais rápido possível.

OBS: outro dia fui a um casamento, vocês viram a postagem, não tinha clutche bonitinha pra usar, não tinha tempo de ir ao Bom Retiro então passeio no Center Norte, achei uma igualzinha a que comprei (depois do casamento) por R$ 160,00, agora me diz, a clutche de caveira é investimento ou não (?).

Desculpa, mas na internet e em algumas lojas tem preços que "pelo amor de Deus" não dá, estamos falando aqui de um blog feito por uma universitária, e todos sabemos a quantas andam o bolso de um universitário rsrsrsrs.

Bom, é isso, espero que tenham gostado, a postagem e as dicas são de coração (sempre), deixem seus comentários e/ou reclamações :(.

OBS: desculpa :( de novo.

BjooOOO BjooOOOO

Até logo maaaais.

2 comentários:

  1. Adorei os acessórios são tudOOOo, essa camisa então tá um arraso .....Parabéns linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, tudo bem com você linda? Ai menina, você gostou néh. As bijoux são realmente maravilhosas, fica a dica heim, se vier para SP aproveita e da uma passa lá no Bom Retiro e é claro não esqueça de me convidar. BjooOOOO

      Excluir

2 comentários:

  1. Adorei os acessórios são tudOOOo, essa camisa então tá um arraso .....Parabéns linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, tudo bem com você linda? Ai menina, você gostou néh. As bijoux são realmente maravilhosas, fica a dica heim, se vier para SP aproveita e da uma passa lá no Bom Retiro e é claro não esqueça de me convidar. BjooOOOO

      Excluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015