Dica de Ouro

Olá galerinha;

Tudo bem com vocês néh !!!

Tenho uma tremenda dica pra dar pra vocês, na verdade pra repassar à vocês.

Visitando os meus bloguinhos favoritos (todos existentes rs) encontrei uma dica que faz a diferença na vida de qualquer It Girl.

Todo mundo é fissurado em T-Shirt certo (?), pois éh, aquelas camisetas básicas com estampas divertidas que fazem a diferença em qualquer look.

Eu em particular sou obcecada por t-shirt's, sempre garimpo as minhas nas fast fashion "Marisa, C&A, Riachuelo, Pernanbucanas e Renner", até que acho várias viu, essas lojas são sempre uma boa pedida.

Mas nem sempre é tão fácil encontrar a T-Shirt dos sonhos, aquelas maravilhosas que várias blogueiras postam por ai.

 Uma das marcas que bombam, pelo menos é a que mais ouço falar é a "Miss Melon" www.missmelon.com.br , eu tenho uma t-shirt da Ashley Olsen que vocês já conhecem, comprei pelo http://amomuito.com , mas gente, paguei caro viu, não é todo dia que posso sair por ai comprando camisetas de 100 reias pra cima (já disse, sou universitária) rs.
 
Com vocês, as variedades LINDAS D+ isso não posso negar da MISS MELON


 
Queria uma da VOGUE !!!!! Snif
 



Sou doida por uma T-Shirt da "Carrie" mas as que encontrei eram muito carinhas :( 

 
Enfim, chegamos aonde queria, a camiseta abaixo com estampa "Bisous Bisous" da lindissíma Caroline Alcântara do blog www.blogdonaonca.com/ e a dica que ela deu é mesmo uma dica de "ouro".


Essa linda t-shirt com a estampa super procurada é apenas uma simples camiseta com um adesivo colado. Hãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
É sério?
 
Sim !!! Muito sério galera, a Caroline conta que encontrou os adesivos aqui www.strasshotfix.com.br , por um precinho ótimo (R$ 8,00 cada), dei uma olhadinha no site e realmente, tem muita variedade de adesivos, a vontade é de comprar todos e fazer T-shirt's até não querer mais. rs



Vamos ao calculo dos gastos: Adesivo “bisous” só R$ 8,00 + t-shirt R$ 15,90 na Riachuelo = blusa completa R$ 31,90.

Fala sério minha gente !!!

Como fazer: é super fácil, basta você colocar o adesivo com a parte indicada na camiseta bem aonde você quer que fique a estampa (nesse caso alinhada a frente) e passar o ferro numa temperatura razoável para não estargar a camiseta e fim, já está coladinho seu adesivo e você pode sair por ai esbanjando charme, com mil e uma T-shirts.

 Não é todo dia que você encontra a T-Shirt que você tanto deseja por um preço "justo".

Não estou criticando a Miss Melon nem as outras marcas que vendem T-Shirt por um precinho salgado, mas temos que divulgar opções.

OBS: estou em busca de uma T-shirt a tempos pra uma amiga, e não encontramos, mas agora acabou a busca, com certeza vamos comprar uma camiseta básica e botar adesivo nela rs.

Gostaram da dica?

Ai gente, eu amei, valew a dica "Dona Onça", as magricelas aqui sempre estão de olho em você, adoramos o look viu.

Então é isso;

Depois eu posto aqui minhas esperiências com adesivos galera.

Bisous Bisous pra vocês !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015