Trend Cap Toe Metalizada


Olá galera;

Atendendo á pedidos hoje vamos falar sobre sapatilhas.

Eu em particular, amo sapatilhas, mas nem sempre foi assim, como vocês já sabem sou uma magricela de carteirinha, não há nada a fazer, acho que minha magricelice (existe essa palavra?) vai durar para sempre rs, pois então, tenho 1,73 m de altura, peso 53kg e já pesei muito menos quando mais jovem, as pernas fininhas, acho até que são meio tortas.

Agora me pergunte "O que isso tem a ver com a tal sapatilha?", é que eu achava que meus pés apesar de usar uma numeração mediana, aparentavam serem maiores, acho que pela minha altura e pelos cambitos finos rs.

Eu literalmente odiava, ou usava salto ou usava salto, no dia a dia, claro nenhum adolescente pode sair por ai de saltão o dia todo, eu usava tênis "All Star" pra ser mais exato.

Com o passar dos anos comecei a trabalhar fora e a me vestir num estilo mais sério, os saltos médios começaram a surgir no meu closet contra minha vontade, mas quem aguenta passar o dia num salto 15 (?), fala sério.

Passando mais algum tempo a minha rotina acadêmica e profissional começou a apertar, dia e noite na rua, descanso mesmo só a partir das 23:00 hs e olhe lá (vida de universitário não é fácil), e os pés eram só a "misericórdia", viviam doloridos.

Certo dia conheci uma garota na faculdade e comecei a observá-la, ela usava look's lindos, a maioria bem básicos, tipo, calça jeans, camisa, xadrez, vestidinhos românticos e etc. Combinava tudo isso com diversas sapatilhas, uma mais linda que a outra e eu comecei a me interessar pela trend.

Até que enfim, eu decidi apostar na minha primeira sapatilha, foi uma melissa flocada da "Branca de Neve", aquela com a maçã em cima, putz, aquela sapatilha é linda, mas minha filha machuca pra burro viu, meu Deus.

Mas mesmo assim eu me apaixonei, primeiro pelas melissas, depois por outras e outras e mais outras, agora sou neurótica por sapatilhas (na verdade sapatos em geral), elas fazem parte da minha rotina diária, são tantas cores e modelos que até me perco entre elas.

Foi assim minha história de amor com as lindíssimas sapatilhas. Haaaaaiiiiiiiiii !!!

Ops, falei demais néh (?) !!!

Pois então, uma amiga pediu para que falássemos aqui sobre uma trend especifica a CAP TOE.

O que é isso? Cap Toe, aquele modelinho que tem a pontinha do calçado em outra cor ou material, nesse caso vamos falar de ponteira metalizada.

Essa trend "Caop Toe" iniciou na década de 50, quem o lançou foi Coco Chanel, uma referencia em moda, sofisticação e elegância, o modelito da Chanel era uma sapatilha bege com a ponta preta, para dar a impressão de pernas mais longas e os pés menores.

Hoje essa trend aparece em forma de scarpins, sapatilhas e botas, com uma imensa variedade de cores, existem umas composições diferentes, onde misturam texturas, como a camurça, nobuck, glitter e couro metalizado, sendo uma ótima opção para usar no verão e colorir seu look.

Vamos então ao que interessa ... CAP TOE com pontinha metalizada;









Gostaram?

Espero que sim, depois eu posto um look meu bem legal com sapatilha cap toe.

Tenham um ótimo fim de semana.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015