Estampa de Jornal + Neon

Ola galera;

Esse fim de semana não foi lá dos mais legais néh, o Sol até que deu o ar da sua graça no sábado mas no domingo fechou o tempo, ai que raiva. :(

Não gosto de finais de semana chuvosos, mas esse domingo foi ainda pior, nem chuva fez, só aquele clima depre total.

Enfim, enquanto minha auto-estima estava nas alturas no sábadinho, eu escolhi um look casual e bem charmoso pra encontrar o boy magia rs.

Já falamos várias vezes aqui sobre garimpar no proprio closet, tenho feito muito isso, inicio de ano sabe como éh né, volta as aulas, re-matricula e tudo mais, pesa n bolso de qualquer estudante, ai você vê a cnta do cartão de credito chegar a todo vapor, meu Deus, não da nem pra pensar em sair por ai gastando, então a melhor opção é "garimpar no closet"rs. 

Baguncei e arrumei de novo é claro, encontrei um vestidinho charmoso com estampa de jornal, estampas de jornal estourarão a um tempo, a um bom tempo na verdade, não me lembro ao certo quando mas lembro-me que tinha de tudo, de roupas a calçados.

Tudo junto era meio bizarro mas uma peça ou outra, tirando aquele scarpin brega brega que estavam em todas as bancas de lojas populares, rsrsrsrs, eu comprei um também táh (todo mundo tem um passado negro), existiam umas peças que eram até bacanas.

Vejam só;







o

Casaqueto NANAMINZE (antigo)

Vestido CANAL (antigo)

Sandália C&A R$ 59,90

Cinto "Bom Retiro"

Gostaram?

Esse vestido é bem soltinho então resolvi colocar um cinto pra dar uma acinturada, como estava tudo bem simples, branco com preto, que tal dar um toque de neon que é uma das minhas paixões, por isso o cintinho neon e sandália com spikes no mesmo tom.

Acabou que o look ficou bem alegrinho, amei.

É isso galera, deixa ai seu comentário e continua curtindo nosso bloguinho.

BjoooOOOOOOOOO



0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015