Inspirações 2013: Santo Shortinhos Jeans

Olá galerinha;

Tudo bem com vocês?

Tudo ótimo imagino.

2013 chegou e já chegou chegando néh, nem uma folguinha no trabalho, dia 02 já estava na "labuta" de sempre, enfim, isso não vai me desanimar, trabalho é trabalho.

Quero que esse ano o bloguinho voe alto, cheio de look's, dicas e inspirações pra vocês, pensando nisso que decidi postar hoje umas lindesas do garimpo rotineiro da NET.

Shorts jeans, cinturinha mais alta, curterrímo e cheio de charme, a forma mais básica de usar essa peça sem ficar muito vulgar "em minha opinião" e com camisa ou até mesmo T-shirt bem soltinha.

Sempre digo a minhas amigas que a regra básica para não cair na vulgaridade é "Mostrar em cima e cobrir embaixo" ou "Mostrar em baixo e cobrir em cima", pronto, se você se lembrar sempre disso não vai dar nenhum fora durante a escolha do look.


Então vamos as inspirações;














Com salto ou sem salto?

Tem gente que gosta e gente que não, mas eu acho que shortinhos vai com tudo mesmo, independente da altura do salto, espessura ou até mesmo da rasteira ou sapatilha, o calçado é apenas um complemento, o look é totalmente em pró da peça da chave, o shorts, tudo gira em torno dele (nossa que inspirada rs).

Enfim, seja ele novo, velho, rasgado, desfiado ou até mesmo básiquinho, o shortinhos é escolha certa pra um look verão, jovial e despojado.

E aí, gostaram?

Vão apostar?

Então táh!!!

BjooOOO BjooOOOO

Comenta aí Fih ;

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015