Peplum e Estampa Étnica

Olá galera;

Para esquentar essa semana fria "Huiiiiiiiiiiiii", decidi postar um look bem bacana com as duas tendências que mais amo, ou que mais estou apaixonada nos últimos dias.

Já falei aqui do meu peplum amado rs, saia com estampa étnica e tudo mais, mas ainda não tinha postado um look meu, super meu.

Outro dia no garimpo rotineiro no shopping encontrei essa blusa e me apaixonei, sem contar que o preço foi super, mega, barato, a saia é do garimpo do closet mesmo, mas faz jus ao que diz "Estampa Étnica", linda de viver.

Vamos ver como ficou meu look;







Blusa Riachuelo: R$ 39,90
Saia Étnica: "antiga"
Sandália C&A: R$ 59,90

Gostaram?

Amaram néh !!! Fala sério,  esse look ficou tudo de bom rs.

Vamos ver se ele atrai algum solzinho pra nos essa semana.

Deixa um comentário ai Fih !!!

BjooOOOO BjoooOOOOOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015