Tênis Vans

Olha só quem está a todo vapor rodando pelos pezinhos da galera no Street Style;

Tênis Vans, aquele super charmoso que já calçou vários pezinhos na época do colégio, fala sério vai, quem não teve um, ou até mesmo um similar.

Pois é, pelo que vi e o que me disseram os bonitinhos estão de volta e eu já estou querendo os meus.

Uma colega deu a dica do post, então ai vai alguns Vans e inspirações pra animar;












Gostaram?

Vão apostar?

Eu vou, e vou logo apostar num vermelho e outro estampa de onça (amoooooooooooooooo).

Valew a dica Jéssiquita (amiga) rs.


BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Comenta ai Fih !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015