Desejo do Dia: Black & White

Gente ....

Sou louca varrida por moda, não sou nenhuma expert ou coisa assim, mas digamos que tenho uma inclinação para moda que é absurdamente empolgante.

Vivo pesquisando e fuçando blogs diariamente, aqui nesse espacinho divido com vocês meus gostos, preferências e desejos na esperança de servir de inspiração para os queridos leitores e visitantes.

E hoje, nessa pegada de desejo do dia vou postar aqui a foto que me despertou tanto, mas tanto desejo, também não posso negar, fiquei com uma mega inveja, mas "branca" táh.

Pois éh, vasculhando blogs visitei como de costume o blog da Thássia que vocês já devem conhecer muito bem, ela posta cada look magnifico, não dá pra não gostar de nenhum, agente se apaixona por tudo, também venhamos néh galera, a moça usa tudo que é grife, ta ligada em tudo que é tendência, assim não da mesmo pra competir, mas inspirações da pra tirar e muito.

Hoje o look é da Thássia, cheia de charme e elegância, vamos ver;





Tem como não se apaixonar?

Fala sério.... claro que não... o look da moça é todo do Loft 747 e botas Luiza Barcelos, imagina só, coisa linda mesmo viu.

Em sua postagem Thássia fala sobre a tendência Black & White que nas palavras dela é apaixonante, eu que o diga, porque me apaixonei assim que bati o olho, a bloguer também fala que a bolsa de oncinha serviu pra dar uma quebrada, deixar o look mais moderninho.

Ela sabe do que fala néh galera, então é isso, o desejo de hoje é um look by Thássia Naves cheia de charme.

BjooOOOOOOOOOOOOOO 

Comenta néh Fíh !!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015