Desejo do Dia: Usar Saia

Olá galera;

Aíh... hoje tá tão friozinho, eu queria tanto que o Sol desse o ar da sua graça, mas... nem tudo nessa vida é como desejamos.

Enfim, estou sentindo falta de poder usar mini saias e tudo mais, eu fico meio sem coragem sabe, as vezes bate aquela brisa gelada, e com as pernocas de fora, huuuii, não dáh.

Não tenho usado muito meia calça ainda, pra falar a verdade nem olhei pra elas, afinal, dizem que é verão néh. Tudo bem que fim de semana ou outro o Sol meio que aparece, mas logo se vai levando consigo o calorzinho mara que só ele dáhhhhhhhhhhh.

Haaaai, que triste... país tropical... jáh foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Brasil.

Então vamo que vamo... hoje meu desejo era levantar e colocar uma saia bem descolada, t-shirt mais que estilosa e sair por ai trocando dicas com as minhas amigas. "Só em sonho mesmo viu rsrsrsrs", o trabalho me espera rsrsrsrs.

O look de hoje é uma inspiração de uma das blogueiras que amoooooo de paixão Naty Vozza , ela sempre arrasa nas produções, vejam e depois me digam o que acham;






Gostaram?

Eu também rs.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015