Look: Caveirinhas Gold

Olha eu aqui de novo;

Galera, eu sempre fotografo looks aleatoriamente em casa, pra ficar postando na semana, nem sempre quer dizer que usei aquele look aquele dia, enfim, essa é minha explicação para as caras e bocas sem graça e cabelo desgrenhado rs.

Meu medo éh: putz será que eles pensam que sou assim, tão sem charme rsrsrsrsrsrsrs.

A verdade é que sou desajeitada mesmo, nunca tiro uma foto que depois quando vejo penso "nossa, que natural", sempre saem tipo "putz, que cara de besta", mas é assim que me divirto e espero divertir vocês.

Sempre que vejo um look inspirador tento visualizar meu corpitcho e rosto por traz da produção, ajuda a encarar o fato "cara como sou magrela" rsrsrsrs, brincadeira, mas essa é a tática usada para pensar diariamente nos looks inspiradores que garimpo por aí.

O look do post de hoje é bem legal, diferente, e brilhante, pra falar a verdade ainda não usei ele em uma ocasião especifica, só montei e fotografei, achei que ficou..........interessante.

Curti !!!!!

Recentemente garimpando o closet percebi que sou uma acumuladora de peças de uma cor só, fiquei preocupada, tenho muitas peças na cor preta, agora estou numa força tarefa para trazer cor pro closet e pra vida rs.

Mesmo assim o look de hoje apesar de ter um ou outro elemento preto tem um ponto de luz, melhor dizendo, um ponto de ouro, uma pitada de brilho pra dar mais glamour a produção.

Vamos ver;








T-shirt "Espaço Allure": antiga
Saia Marisa: R$ 39,90
Sandália C&A: R$ 59,90
Cinto Renner: antigo

Não é pra reparar na cara da magricela heim rsrsrsrs Não vai esquecer.

Gostou? Então comenta aí fíh !!!!

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015