Mochilas: Elas voltaram?

Olá galera;

É isso mesmo que vocês ouviram;

As queridinhas mochilas estão voltando com tudo, foram febre nos anos 90, e deram uma sumida, mega sumida heim, quando falamos de mochilas hoje é só pra tratar da compra do material escolar das crianças rs.

Mas enfim, essa é a mais pura verdade, elas voltaram e estão cheias de charme, queridinhas como sempre estão fazendo valer a sua volta e invadindo o closet das fashionistas e compondo os looks com muito estilo.

Eu sempre fui fã de mochilas, tinha várias, tanto que quando sumiram do mapa fiquei com aquela saudade sabe, foi difícil desapegar das minhas, elas eram tão, tão, anos 90 rsrsrsrsrs.

Mas até que dariam um caldo hoje ainda viu, mas a moda é assim mesmo, tendências vão em vem, o importante mesmo é ser esperto, ficar ligado, nada de desapego apressado, vai com calma garota, as vezes ano que vem o sneaker volta e você já está querendo se desfazer do seu agora heim rs.

O mais bacana nas mochilas é que elas te deixam com as mãos e braços livres, as vezes enche ficar com aquela bolsa de mão ou no ombro o tempo inteiro, ainda vale lembrar que o acessório vai automaticamente tornar seu look mais casual, tem gente que não é fã de usar a noite, mas dependendo da ocasião e do tamanho da mochila a peça ficaria muito bem, independente do horário.

Vejamos algumas inspirações;























Gostaram?

Então aposta Fih !!!

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015