Peplum + Floral = Look do dia

Fala galerinha;

Olha eu aqui de novo.rs

Não é de hoje que vocês sabem que eu amo peplum, o trend que entrou e ficou no meu coraçãozinho viu, não posso ver nenhum peplum por ai que já da vontade de levar pra casa.

Peplum todo mundo já sabe o que éh néh, mas pro caso de alguém estar vendo um look pela primeira vez vou dar uma breve explicação;

O tal peplum é essa sainha rodadinha que fica na barra da minha blusa, ela também aparece na versão saia as vezes. PRONTO !!!!

Já entendeu néh?

É isso, peplum e a paixão da loka do blog, não posso negar, isso cansa as vezes, peço até desculpas ao caros leitores, mas paixão é paixão galera rs.

Vamos ver como ficou meu look-zinho;





 




Blusa Marina Morena: R$ 69,90
Saia C&A: R$ 59,90
Sandália Vizzano: R$ 89,90
Colar "Bom Retiro"

Gostaram?

Tá bom vai, a modelo "kkkk eu kkk" tá com uma cara de cansaço que só, mas tá valendo, o look é formado pelo peplum e  composto pela saia de bandage floral, que gente foi um tremendo achado, quando vi na loja me apaixonei "rs".

Enfim, o look-zinho ficou bem charmosinho, opinião da magricela é que é um look noite, por causa da predominância do preto, acho que da um ar de mais sério, apesar da saia mini e bandage, se quiser usar na balada ta aprovado, num jantarzinho com o love também, ai vai de cada um.

BjooOOOO   Comentá ai Fih !!! 



0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015