Reciclando o Closet

Falei outro dia aqui da trend "colete jeans" que ta solta pelas ruas, mas não se trata de qualquer colete, estamos falando daquela jaqueta velha, ultrapassada que você nem olha mais quando abre o closet.

Pois éh amiga, hoje vou te ajudar a reciclar a jaqueta jeans que você usou, surrou, abusou e jogou lá no fundo do baú.

Não vamos esquecer que as jaquetas jeans estão mega voltando, temos várias inspirações pela net de looks belíssimos compostos por uma jaquetinha que tira aquele ar "sério" e faz tudo ficar mais casual.

Enfim, mas se você tem uma jaqueta que não ta afim de usar novamente e tá doida por um colete jeans vamos as dicas:

1º certifique-se que não irá sentir falta das mangas da pobrezinha;
2º marque as mangas onde vai fazer o corte;
3º cuidado pra não se cortar;
4º após o corte, tente visualizar como um colete, pra não ficar deprimida;
5º calma, ainda não é pra sair vestindo, vamos customizar;
6º crie, faça do seu colete único e inspire-se para montar um look fatal.

Essas foram as piores dicas que já dei na minha vida rsrsrsrsrs, coisinha mais sem graça néh? kkkkkkkkkkk


Mas é isso, minha peça não ficou das mais inspiradoras, não é uma coisa que se diga "Ohhhh que colete" mas ficou bem legalzinho, e o melhor, eu amei, nunca gostei muito da jaqueta velha em si  agora já como colete me da várias ideias pra tentar usar.

Vejam como ficou;



Prontooooooooooooooooooooooo


Nada de mais viram, é uma jaqueta sem as mangas que coloquei umas tachinhas pra dar um "tcham"






O legal desse look é que apesar da responsabilidade da saia étnica o colete da toda uma descontração ao look fazendo com que o mesmo torne-se casual o bastante para sair por ai em diversas ocasiões.

Eu que estou fissurada em estampas étnicas, tenho um pouco de dificuldade pra montar um look e com a ajuda do colete que deixou o look totalmente despretensioso e ao mesmo tempo estiloso, amei.


Colete: "Jaqueta reciclada"
T-shirt Marisa: R$ 25,90
Saia Étnica: "antiga"
Sandália C&A: R$ 59,90


Ainda estou pensando em customizar mais este colete mas ainda não sei, queria dar uma destruída na parte de trás, colocar uns spikes dourados e maiores pra dar uma pegada rocker, acho que vai ficar bem legal.

Enfim, é isso galera, gostaram? Se gostou comenta néh !!!!

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015