Atrasada: Oscar 2013

Tá bom !!!! Vai.

Tô mega atrasada com esse assunto, mas gente, me dá um desconto vai, sou universitária e faço parte do proletariado, rs, enfim não tenho muito tempo.

Mas tenho vontade, isso é o mais importante, portanto perdoem esse mero projeto de blogueira que insiste em dar sua opinião nos assuntos do mundo fashion. rs

Vamos lá; Oscar 2013, evento histórico, acontece anualmente e premia astros do cinema assim como seus filmes, ou seja, arte cinematográfica. Nesse evento importantíssimo aguardados pelas celebridades também nos da um grande prazer, que é o de apreciar a beleza de cada astro adornado com grifes da cabeça aos pés.

No Oscar 2013, assim como em vários outros, não faltaram beldades, mas não sei se é minha "alma adolescente" que me fez apaixonar por trés lindos modelitos que vestiam 3 jovens atrizes que "aiiiiii" amo de paixão também (imaginação adolescente sem noção rs). De fato eu ligo suas personagens com as celebres reais, mas gente quem não faz isso. rs

Vamos lá;

Kristen Stewart
Grife: Reem Acra


Muita gente falou mal desse vestido, mas desculpa galera, a Kristen já é uma deusa e esse vestido não é dos mais belos porém não chega a ser feioso (opinião particular), digamos que não atraiu olhares mega regalados, mas venhamos, essa garota é um arraso por si só. (#fãloukaEu)

Amanda Seyfried
Grife: Alexander MacQueen


O dizer de Amanda, ai Amanda, esse olhar, esse cabelo, essa pele, (#invejabranca) tava demais néh, vestido caiu como uma luva eu amei, si bem que tudo que vem dessa grife é demais néh galera, e digo mais, Amandinha não fica pra trás nunca, sempre me arranca suspiros com seus celebres looks.

Jennifer Lawrence
Grife: Dior Haute Couture


Ah !!!! Esse caso é um caso néh kkkkkkkkkkkkk (#morriderir);
Todo mundo já sabe o que aconteceu néh, Jennihzinha estava realmente uma princesa, passou pelo red carpet que foi uma beleza, mas a casa caiu mesmo foi na hora de receber a premiação, ou melhor, a princesinha foi ao chão literalmente. rs Haaa gente, quem nunca deu uma deslizada vai, tudo bem, não chegou a cair, mas deu aquela gatada sabe (meio wouuuu rs), e foi assim mesmo, nossa querida Jennifer tropeçou no lindo vestido e foi ao chão, mas olha que vestido mais perfeito de lindo esse viu, com queda ou sem queda "Jennih você arrasou".

E vocês queridos "leitores" (#vocêsestãoai?), gostaram das minhas escolhas?

Sim !!!! (ótimo) Não !!! Então vai ter de me contar o porque e me mostrar suas escolha do red carpet 2013.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015