Chove Chuva !!!! Chove sem parar !!!!

Olá Galera;

Ninguém entendeu nada néh... do nome do post !!! rs

Mas é isso mesmo, chuva, chuva, chuva.

SP tá assim, e eu sábado cheia de vontade de dar aquele role'x por ai e garimpar as vitrines de um shopping qualquer me montei toda a base de spikes e tudo que tinha direito rs, no fim, fiquei olhando a chuva pela janela, ao menos estava ao lado do boy magia. rs

E foi assim, meu sábado cheio de esperança, mesmo assim a chuva não me deixou sair de casa.

Mas perae, quando eu ainda estava mega animada e feliz com o plano A tirei foto do look "não usado" é claro, mas ficou bom moça, olha só;



Saia HBF: antigooooona "amo"
Camisa Nanaminze: mais antiga ainda "amo"
Sandália Prego: R$ 149,90 "podemos dizer que ta novinha"
Crucifixo C&A: R$ 19,90 "apaixonei"

Gostaram?

Eu amei meu look, tava amando o plano A "que era sair com o love" mas não rolou :( .

Enfim... pelo menos garantimos um look meu "que ta quase em extinção por aqui" essa semana rs.

Deixa seu coment's aí fíh, precisamos da sua Op'i rs.

BjooOOOOOOOOOOOOOOO



0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015