Desejo do dia

Olá galera!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim !!!

Bom, o desejo do dia hoje é uma coisinha que amamos, eu pelo menos sou viciada, tenho até que me policiar de vez em quando ou posso cometer loucuras inúmeras vezes.

Calma galera, não pensem que sou louca, estou falando de uma doença que a maioria das mulheres que conheço tem e que não sei se algum dia existirá um antidoto que poderá nos libertar para sempre (#drama).

Estou falando da estampa de oncinha, é ela mesmo. Eu amo estampa de onça, tenho ela em várias peças, cardigã, saia, t-shirt, calça, forro de jaqueta, lenço, sapatos e etc.

É uma paixão avassaladora sabe, não tem nem como explicar, só sei que é forte, cada vez que vejo em alguma vitrine já bate forte meu coração e mãozinha cossa pra chegar perto e pegar.

Outro dia dando aquela arrumada no closet percebi que tenho tanta coisa de onça e pedi pra minha mãe que sempre me olhasse bem antes de sair de casa pois sei lá, vai que num colapso me visto da cabeça aos pés de onça e saio por aí (#comédia), aí não rola néh galera.

Enfim, hoje no garimpo da net achei uma novidade linda, maravilhosa, apaixonante e quero muito dividir com vocês, vejam;



Gostaram?

Ela é maravilhosa não éh,!!! A lindeza aí em cima é da "Carmen Steffens".

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015