Dia Internacional das Mulheres

Salve salve Mulherada!!! 

Éh !!! hoje é nosso dia, o dia que agente acorda mais mulher, mais charmosa, mais linda, mais mais, mais tudo vai.

Eita dia néh !!! Em todo lugar que passamos recebemos elogios e votos de felicidades, e porque (?) porque somos mulheres. 

Nesse dia mega cheio de bajulações dos namorados e bofes agente aproveita mesmo e é claro, esbanja a feminilidade que existe dentro de nós. 

Bom... Eu não poderia de modo algum deixar de prestar aqui minha homenagem;

“Mulheres; 

Todas que eu conheço são meio maluquinhas. Cada uma tem uma espécie de paranoia ou coisa assim, mas é isso que nos difere. 

Parece que nascemos com uma missão, designadas a amar, o amor também não pode nos faltar, caso contrário à vida não valeria a pena. 

E na jornada em busca de amor, felicidade e realização, nos entregamos de corpo e alma, afim de que ao fim dessa jornada tudo tenha acontecido como planejado, perfeito como num conto de fadas.
Nem sempre as coisas acontecem como planejamos, às vezes somos surpreendidas pelo caminho, e chegamos desanimar, mas a realidade é que nunca vamos desistir agente nasceu pra isso.
De vez em quando da vontade de jogar a toalha, chutar o balde e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Deep (li isso em algum lugar e adorei), mas fala sério galera agente nunca, nunca sai do salto.
Tem gente que diz que as mulheres são perfeitas, comparadas a santas e tudo mais, mas posso te falar, agente tá longe de ser um SER SUPREMO, tá legal vai, somos destacadas, isso ninguém pode negar.
Imagina só, acordar todo dia cedo, se embelezar, subir num salto 15 jogar as madeixas de maneira sensual e sair pra matar aquele leão diário, chegar em casa no fim da tarde dar atenção pro filho, marido e ainda dar aquele alô pra mãe que tá do outro lado da linha (todo mundo precisa desabafar um pouco).
Isso é só um resuminho das atividades cotidianas de uma mulher, muitas são mega importantes no mundo dos negócios, outras são mega importantes dentro do lar, outras dedicam se a ajudar pessoas e algumas são até presidentes.
A mulhereda não é fraca meu brother, agente é cheia das ideias, cheia de vontade e decididas a mandar ver em tudo que nos interessa.
E ainda tem quem diga que somos insanas, eu digo que nossa insanidade faz parte de nos em tempo integral, se não fosse assim não teríamos forças pra passar o dia montada no glamour, ligada na moda, ligada a família, ligada no trabalho, ligada no 220 e ainda assim conseguir olhar no espelho, apreciar sua beleza e dizer: hai... to linda de viver."
 
Feliz dia Internacional das Mulheres
 
 
OBS: Falei que tinha até presidente, olha a nossa ai embaixo.

 
 
Pra garantir a beleza agente tem uma musa: Carrie Bradshaw

 
"Obrigada linda Carrie por todas as dicas."

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015