Jeans + Jeans = Praticidade Fashion

Quem disser que NÃO tá mentindo!!!

Tem dia que agente chega em casa tarde (como sempre) cai na cama com aquela canseira (de sempre) e nem se quer tem coragem de arrumar o "look do dia" pro dia seguinte (Fato).

Vida real é assim mesmo, e falo como mulher que sou que "não há closet magico nesse mundo" que te salve dos dias de treva fashion. É isso mesmo, não há closet com abundancia e organização total que livre qualquer mulher de dias sem inspiração.

Tudo acontece por um motivo, nada é por acaso, fato que não podemos contestar, e mais, os dias que você (e eu) nos vestimos da pior maneira com certeza vai encontrar uma colega/amiga super mega bem vestida (#rueromorrer) e você fica toda sem jeito. rs

Mas tudo nessa vida tem uma solução "seus dias sem inspiração acabaram", mas você precisa prestar bem atenção nessa dica, guarda ela bem guardadinha, vamos láh;

1º organize seu closet o maximo que puder;
(Eu deixo meus jeans sempre juntos e camisas sempre passadas)

2º Tenha pelo menos 2 camisas jeans;
(Você encontra fácil em Hering's e fast fashion, eu adoro Renner)

3º Calça jeans é uma peça que todo mundo tem, então nem preciso falar;

4º Jeans e couro caramelo é sempre uma boa pedida, então cintos, bolsas e sapatos tá fácil de ter;

A grande solução: acordou atrasada, e ainda mais, com aquela preguiça, precisa estar bem vestida e não tem a menor ideia e nenhuma inspiração fashion que possa lhe salvar?

Queridinha, seus problemas acabaram, tendo no seu closet camisa, calça, saia, shorts jeans você vai a qualquer lugar e a qualquer hora mega descolada e charmosa.

O jeans tem aquele arzinho "descolado", mas em camisa fica mega elegante, junto com uma calça, saia ou shorts então, nem se fala.

Separei aqui algumas inspirações pra guardarmos na memoria, pois em dias de trevas vamos precisar caçar no fundo da cachola e é claro, vamos encontrar.

















Agora você deve estar pensando: nossa, ai que maximo, ai que demais, ai que tudo, ai que delicia (#momentonarcisa) kkkkk.

É galera, foi fácil néh, mas agente nunca da valor pra ideias que surgiram, tendências que foram lançadas antes mesmo de existirmos por nossos antecessores dos anos 70/ 80/ 90 enfim, todo aquele povo sertanejo que usava jeans com jeans todo domingo no "Domingo Legal", no "Amigos" e em todos os programas de auditório. rs

Ai vai minha singela homenagem a esses ancestrais que nos deixaram a maior das soluções fashion mesmo sem nem saber.

Muito Obrigada !!!!


Gostou? Então comenta Fih !!!!

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015