Look Pra Copiar

Olá Galera;

Como estão? Bem imagino !!!

O look de hoje é de uma das blogueiras mais estilosa que já existiu (rs nossa que drama), vocês devem conhecer é a Camila do Super Vaidosa , eu acompanho suas postagens diariamente, já vi muitos videos de makes e tudo mais. A garota simplismente arrasa néh gente.

Essa semana ela postou um look maravilhoso que apaixonei demais, si bem que eu me apaixono por quase todos os seus looks.

Também venhamos néh galera, dona de um corpo mega definido e desse sorriso mara, quem não arrasa num look. rs

Então vamos láh, separei e to postando aqui o look inspirador da semana por nossa adorada Camila Coelho;


Camila diz na postagem que o Look é quase todo Zara e a sandália também;

Ai meu Deus....Quero essa sandália agora !!!!!!!


Gostaram?

Eu amei...é um look básico e mesmo assim cheio de charme, a pele da um ar chic néh e o jeans...haaaa bom e velho jeans...jeans de todas as horas...jeans que nos livra de todo look mal feito... rs "chega néh".

Bom... É isso !!! Look lindo, agora é só aflorar os instintos e montar um igual ou até mesmo parecido.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015