O que eu vou usar no inverno?

Olá galera;

Tudo bem com vocês?

Tá friozinho hoje heim... uuuuiiii... saí de casa com nariz gelado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje me perguntaram; O que você vai usar no inverno?

Não precisei pensar muito pra responder, to com inspirações no gatilho pra quando ele (o frio) chegar mesmo eu dar um tiro certeiro.

Tenho algumas ideias em mente e gostaria de dividir com vocês, vejamos;

Trend P&B
Apostar num pretinho com branco clássico, com certeza.


  

 Blazer
A peça chave dos look's, elegância e classe numa só peça. 





Trench Coat
O casaco que todo mundo ama.















Scarpins




Militar
Sem medo, investi forte em estampa e trend militar.




Couro
Saias de couro, vou usar muitoooooooooooooooooo.





Cowboy Boots 





Gostaram?

E vocês, o que vão usar no inverno????

Me conta !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015