Trend Alert: Fit and Flare

Olá galera;

Vocês me conhecem, sou apaixonada por saias, tenho várias de tamanhos e cores diferentes, mas nunca é o bastante.

A alguns dias surgiu um modelinho aí no corpinho das it girl's, é a tal "Fit and Flare", já sabe qual éh?

Postei alguns desejos e inspirações do dia aqui no bloguinho, mas hoje vou falar da tal lindinha que conquistou meu coração.

Garimpando na net, fuçando os blogs e atualizando as ideias da cachola vi que várias das minhas queridas blogueiras "em geral" postavam look's com uma saia maravilhosa, o modelo é mais ou menos assim: a parte de cima como se tivesse uma pala mais larga que pode ter o cumprimento até a coxa, ou seja, ajustada no quadril e com volume na barra fazendo um babado largo.

Assim hooooo;


Gostaram? Eu to apaixonada por esse modelo, quero de várias cores.

Vejam algumas bloguer's e seus looks mara !!!!







Ah !!! Já ia me esquecendo, achei os modelos no "ebay", por precinho mais que camarada, como não chegou ainda (demoraaaaaaaaaaa) eu não vou indicar o vendedor, mas assim que chegar eu posto aqui tudinho.

Essa foi a "trend alert" de hoje galera.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015