Garimpando Acessórios: Fast Fashion

Galera;
 
Agente fica sempre em busca do acessório perfeito, que combine com isso, com aquilo, que seja de tal cor e de tal tamanho.
 
Eu tenho um pouco de dificuldade pra encontrar alguns acessórios, tendências vêm e vão, agente fica doida atrás "daquilo" e quando pensa que não, a trend já se foi e eu ainda to aqui em busca do tal acessório, mas é assim mesmo, do jeito que andam as coisas já já tem coleção de verão 2015 rolando por ai (#kkkkkk).
 
Pois é minha gente, mas hoje seus problemas acabaram (#rsrsrsrs), agora você pode encontrar todo tipo de acessórios nas lojas de fest fashion.
 
É menina, é isso mesmo. Hã... você já sabia (#rsrsrsrsrs) porque não contou moça (?).
 
Enfim, as fast fashion hoje tem tanta variedade que da pra se perder e se achar diversas vezes, são trends de tudo, você entra em busca de algo e sai completa da cabeça aos pés.
 
Assim fica fácil néh minha gente, agora é só correr pra fast fashion (C&A / Renner / Marisa / Riachuelo / Zara / Etc) mais próxima de você e se acabar.
 
Nos meus garimpos rotineiros encontrei na C&A peças maravilhosas por preços super acessíveis, assim fica fácil demais ficar ligada e munida das trends do mundo da moda.
 
Vejam que maravilhas:


Gostaram? Então corre pra buscar o seu.
 
Bom ... eu amei ... em breve posto aqui meu look com minha aquisição rs.
 
BjooOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015