Look de FDS "sonho realizado"


Fala galerinha;

Vamo que vamo!!!

Já comecei minha semana com pé direito e sorrisão no rosto, daqueles que duram uma semana inteira, assim espero rs.

Então vamos ao que interessa como foi o findi de vocês (?), cheio de surpresas (?), só alegria (?), imagino que sim néh, o clima estava super agradável, digno de um fim de semana.

Bom, o meu fds foi show, começou com uma manha preguiçosa de sábado e terminou com bagunça total no domingo rs, vocês nem imaginam, mas os detalhes eu prefiro não comentar rs.

Sábado é um dia que todo mundo espera jantar fora néh (#falaaemulherada), e eu que não sou boba já tava com convite esperto do namorado guardado na memoria, ai foi só arrumar o look rs.

Agora você me pergunta, que sonho realizado é esse que comento no titulo dessa postagem (?), pois é, estava eu dias em busca de um cinto maravilhoso, não é novidade que eu amei o tal cinto apache que todas as bloguers queridas estão usando, mas não havia encontrado um "inspired" (#olilysartiera caro), seguia minha vida normalmente com minha paixão guardada no peito (#seraqueencontrariameucintoquerido?).

Então o inesperado aconteceu, foi no santo face de cada dia que uma amiga lojista postou um cinto lindo "inspired" do Lily Sarti do jeitinho que eu pedi a Deus (#drama), o final vocês já sabem néh (#comprei).

Não podia deixar passar a primeira oportunidade de usá-lo, então já fui logo colocando look's pra fora do closet, provando, provando e provando até que "tcharam" montei look lindo e segui para jantarzinho com o love (#lovecintoeloveboy) rs.

Vejam como ficou;






 
T-Shirt Marisa: R$ 29,90
Saia Renner: R$ 69,90
Sandália Santa Lolla
Cinto Inspired Lily Sarti: R$ 79,90
 
 
Gostaram?
 
Ai gente...estou amando meu cinto, estou usando ele hoje, vou usar amanhã, depois de amanhã e depois e depois e depois de amanhã rs, resumindo, só vou usar ele agora.
 
 
Agora vocês querem saber onde encontrei essa belezinha certo (?), então vamos lá, no face você encontra em "Cih by Cih", a loja fica na Av. Sete de Setembro, centro de Guarulhos, no mini shopping, se eu não me engano se chama "Praça D" ou coisa assim, mas é fácil de encontrar, la dentro você procura a Cih by Cih e fala com a Cih (rsrsrsrsrs) que charme néh, quantos C's, tem muita coisa legal na loja galera, só indo mesmo pra conferir.
 
Espero que tenham gostado, desejo a todos uma ótima semana.
 
BjooOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015