Pretinho Nada Básico

Olá galera;

Hoje estava pensando pela manhã, com que roupa vou trabalhar hoje, já disse aqui que o ideal é escolher o look do dia seguinte na noite anterior, mas nem todo dia estou com disposição pra ficar na frente do closet por volta das 00:00hs, é fih, vida de universitária e proletariado ainda por cima, não é nada fácil.

Com a mente cansada e as ideias meio atrapalhadas fica difícil decidir o que vestir, o problema mesmo é confiar na escolha, por que tem dias que acordamos meio grogues e saímos de casa com um look, ao se deparar com o primeiro espelho do dia você pensa "Meu Deus, que roupa é essa ?", pois éh, tento fugir desses pesadelos mas é impossível não revivê-lo alguns dias em nossas vidas.

Enfim, hoje venho falar de um look pretinho, cor que a todos remetem ser a cor básica, que é utilizada diariamente sem ser enjoativa nem comum. O preto é a cor primaria em um look, aquela cor que qualquer um pode dizer "acertei" e sair sem medo de ser feliz.

O look de hoje combina saia e top peplum de cor preta com apenas um detalhe de animal print que amooo de paixão na estampa de oncinha. Nada básico néh pessoal, de fato esse look não escolhi para o trabalho, mas quando pensei em preto e a palavra básico, percebi que não se encaixariam nenhum pouco nesse look, então brinquei com o titulo pra fazer a piada do dia.

Vamos ver como ficou;




Top Peplum Riachuelo
Saia HBF
Sandália Santa Lolla
Cinto C&A

Gostaram?

Nenhuma das peças é 100% nova, todas já tem um tempinho dentro do meu closet, mas mesmo assim fazem parte das minha paixões.

Esse é um look fácil de montar, por se tratar de um preto total e casar com o animal print, acredito não ser um look dia, talvez fim de tarde e até mesmo pra um jantarzinho legal.

Hoje agente não liga muito essa coisa de look noite e look dia, o brilho de paetês e spikes ta em tudo dia e noite, assim como o animal print de dia ou de noite sempre ai bem, enfim, o segredo e montar look lindo e sair pra arrasar.

Espero que tenham gostado do look.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015