Zana Guimarães

Novidades e mais novidades;

Fala galera, nesse fds dei uma passada rápida na loja da minha queridíssima "Zana Guimarães", fazia um tempinho que eu não aparecia por lá, eu estava fugindo das tentações rs, mas a situação do findi me obrigou, era aniversário do meu digníssimo namorado, não podia deixar de montar look espetacular, afinal de contas ele #eu merece rs.

Chegando na loja já me deparei com uma tremenda novidade mais pra lá de boa, a assistente mais fantástica que existe na face da terra #drama+elamerecegente estava de volta a loja, estou falando de Ana, popularmente conhecida como "Dinha", companheira inseparável da Zana, as duas juntas proporcionam o melhor atendimento pessoal que já existiu, e isso não é drama, realidade que marca a loja desde "sempre". A alegria não acaba por ai, Dinha está gravidíssima e cheia de charme como sempre, uma fofa, barriguinha linda, o bloguinho deseja tudo de bom pra você Dinha.

Continuando... além da bela recepção, começamos a montar looks e mais looks, tirando fotos e mais fotos, o que pegava mesmo era a indecisão, meu Deus, o que levar e o que deixar, queria tudo e mais um pouco do que estava na loja rs #aloka.

Com muita indecisão, escolhi algumas peças chaves e fechei a conta passando uma recha bem passadinha. Na loja agente fica louca com tanta coisa linda, as meninas começam a dar dicas e mais dicas ai você não decide nunca mesmo rs, mas é ótimooooooooooooooooo.

Vejam uns cliques que fizemos no dia;








As peças acima estão todas disponíveis na loja da Zana.

Minhas escolhas incluem a calça de onça, que em breve farei um post com ela e o blazer P&B que vocês já viram aqui em uma postagem anterior.

Espero que tenham gostado, essa postagem prometeu e deixou vocês com vontade, é eu sei, mas essa foi a intensão. Querem mais novidades? Então vá até a loja da Zana que fica localizada em Rua Luiz Faccini, 236 - Centro / Guarulhos-SP / (11) 2382-2406.

Não percam tempo meninas, corram pra loja, confiram e garantam suas peças.

BjooOOOOOO

2 comentários:

  1. Estou conheçendo agora o seu blog, é 1000000, ótimas sugestões, todas lindas, amei, dá muita idéia pra gente e vc tem muito bom gosto.Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!! Nossa muito obrigada pelo comentário, fico feliz por você estar gostando do bloguinho, continue acessando e comentando. BjooOOOOOO

      Excluir

2 comentários:

  1. Estou conheçendo agora o seu blog, é 1000000, ótimas sugestões, todas lindas, amei, dá muita idéia pra gente e vc tem muito bom gosto.Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!! Nossa muito obrigada pelo comentário, fico feliz por você estar gostando do bloguinho, continue acessando e comentando. BjooOOOOOO

      Excluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015