** Delírio da Semana **

Fala minha gente;

Como disse semana passada, teremos um delírio aqui toda semana pra fazer a farra da mulherada e é claro pra servir de inspiração pros boys que veem esse blog. #algumboyvêobloguinho?esperoquesim;

Enfim, essa semana vamos falar de nada mais nada menos do que o maravilhoso, lindo, gatão David Beckham haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai até suspiro saiu agora rs.

Pois és, o bonitão é um dos grandes nomes do mundo do futebol, também é conhecido como um dos homens mais estilosos e elegantes quando o papo é "estilo". O cara não deixa barato não minha gente, esbanja elegância mesmo, estilo nem se fala e ainda por cima é o maior gatão, meu Deus, será que ele existe mesmo? #rssuperdrama.

Nessa pegada de delírio e tudo mais (doidices que invento pra falar rs) decidi separar uns look's do super star e postar aqui pra vocês se deliciarem e se inspirarem.

Vejamos;











Delírio: será que ele tem um irmão mais novo????


Quem fisgou David Beckham foi a ex-Spice Girl Victoria Beckham, acho ela bonita, nada demais na verdade, o que me incomoda é essa cara dela, poxa vida a mulher sempre fazendo esse carão de VOGUE, fala sério, vamos relaxar um pouquinho ai Victoria. rs

Gostaram?

Então semana que vem tem mais delírio. Bom FDS a todos.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015