Despretensiosamente Linda

Um look básico mas com charme o bastante que o torna especial e super fashion !!!

Vestir-se todos os dias para ir a lugares é uma arte, arte essa que desenvolvemos no dia a dia, pra mim não é uma coisa simples, mas também não é um bicho de sete cabeças.

Me considero uma aprendiz de mão cheia, eu gosto de garimpar e pesquisar tudo que pode e não pode, o que tem e não tem, o que vai e não vai. Esse é o Q da questão, pesquisar e encaixar-se dentro do contexto, nem todas as dicas que são espalhadas por ai serve pra todos num geral, temos que aprender a alinhar a moda ao nosso cotidiano de forma que isso não cause interferência no estilo pessoal, ou seja, no jeito de ser.

Como diria um velhinho que vive em casa "cada um com seu cada um" #rsrsrsrsrsrspai, e é bem isso mesmo, por vezes pessoas tentam copiar outras em tudo, mas acabam se tornando muito artificial, o melhor mesmo e mostrar a todos de forma despretensiosa seu estilo original.

Nossa, falei demais néh !!! rs

Enfim, o look que vou mostrar aqui hoje é uma lindeza só, encontrei no garimpo diário dos blogs que mais adoro, esse look é da Nicole Pinheiro que escreve no The Fashion Hall, look totalmente despretensioso mas cheio de charme, os detalhes dão o tom do look e deixam ele leve e ao mesmo tempo super chiquetoso.

Vamos ver;



 
Gosto da mistura de jeans com blazer, sandália delicada e a t-shirt estampada, parece que é esportivo mas não é, e a clutch, nossa nem se fala, ela finaliza o look com um toque de brilho.

Adorei !!! E vocês?

Vamos montar um igualzinho? Pra já !!!!

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015