GET THE LOOK

Gente...

Para tudo !!!! Esse look que vou mostrar mudou meu conceito quanto a paetês e bordados pós festas. Agente sempre tem aquela saia, shorts ou vestido mega cheio de brilho guardado no armário, usamos a peça uma ou duas vezes no máximo, ela é tão marcante que fica difícil usar outra vez, mas no garimpo de hoje achei um look mais que lindo e que me inspirou a botar a mão numas peças esquecidas do closet e fotografar até não querer mais rs (semana que vem eu faço o post).

Encontrei o brunaazem.com e já estou amando, a Bruna posta cada produção de cair o queixo, tô babando aqui até agora rs. 

Nesse look a Bruna mistura dois estilos muito diferentes e o contraste é forte mais super aceitável e ficou um arraso, a saia é mega delicada e chique, já o moletom quebra todo o ar de delicadeza e por fim a sandália traz de volta o lado arrumadinha do look e faz tudo se encaixar perfeitamente.

Vamos ver;







Gostaram?

Eu amei, estou mega ansiosa pra montar meu look também.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015