Look Repetindo a Saia

Oi galera;

Tudo em cima ?!! Claro néh !!!

Semana terminando, amanhã já é sexta-feira....ai sexta, chega logo.

Essa semana foi meio corrida pra mim, mas prometo que semana que vem vou postar look's inéditos vindos diretamente do meu closet.

Hoje o look não é nada inédito, a combinação também não éh (porque vou postar então?), vou postar porque eu amei a saia HBF, a sandália de vinil é a minha verdadeira paixão de 2012 e camiseta branca é o básico mais usado e ousado em todos os looks.rs

É pessoal, não é fácil não, vida de blogueira mesmo que amadora é cheia de turbulências, mas agente vê graça em tudo, o mais legal disso aqui é saber que vocês acessam meu bloguinho, dão risada, se inspiram e isso é muito, muito mesmo, muito gratificante.

Não fiquem chateados hoje, o look ta meio repetido pela combinação e a saia mas é de coração rs viu.




Camiseta Hering
Saia HBF "super promo"
Sandália Prego "amo"


Gostaram?

Haaaaa... espero que sim, sempre é bom ter uma inspiração mesmo que simples pra aplicar num look basicão do dia.

Desejo a todos um ótimo restinho de semana, e fiquem ligados no bloguinho porque logo logo vem coisa nova por aí.

BjooOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015