Novo vício: Revenge

Fala galera;

Tudo bem com vocês?

Depois de um FDS turbulento estou de volta.

Ai sem detalhes agora mas logo logo tem novidade aqui no blog pra todos, então fiquem ligados.

Hoje vim pra falar que estou com um novo vício de série, já que minha querida Gossip Girl chegou ao fim e Diários de um Vampiro não conseguiu me segurar eu comecei a procurar algo que me ocupasse o vazio que estava aqui dentro #drama, e eis que surgi uma luz no fim do túnel, Revenge uma série intrigante e cheia de mistérios que deixa agente com o coração palpitando pra saber o que vem pela frente, sem contar que inspirações fashionistas é o que não faltam.






Já conhecem a série? Não !!!

Então corre pra ver, você vai se apaixonar. Ou não !!! rs

Depois me digam o que acham da série.

BjooOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015