Saia Desejo da Lalá

Fala galera;

Tudo bem cm vocês?

Essa semana estou meio ausente né!!! Correria de proletariado é assim mesmo rs.

Hoje garimpando na Net encontrei vários look's maravilhosos como sempre, haaaai dá uma vontade de vestir igualzinho rs. Vida de mulher não é fácil, agente quer tudo que vê rs.

No meu garimpo de hoje separei aqui um look de uma das minhas blogger's preferidas Lala Noleto que sempre arrasa nas produções, ela veste de tudo desde o mais básico até o look mais lindo e elegante para festas e etc.

Lalá é aquela blogueira afiada sabe, ela monta produções inusitadas mas dentro dos padrões bem básicos, ousa na medida certa, ela veste o que qualquer mulher jamais se negaria a vestir, nada muito estranho mas também nada básico ao ponto de ser normal, entenderam né ? rsrsrsrs Falei tanto.

Bom, eu já postei aqui sobre estampa étnica e até hoje busco a saia dos meus sonhos, que parece não existir mais nessa temporada de frioooooooo Uiiii, mas a Lalá postou uma saia linda com estampa étnica que me inspirou a sair por ai procurando novamente.

Vamos ver o look;




Gostaram do look?

Eu amei, gente quero uma saia com essa estampa, a saia da Lalá agente encontra aqui.

Desejo a todos um ótimo restinho de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015