Achado na C&A

Garimpeiras de plantão!!!

Essa dica é pra vocês, que vivem perambulando por ai procurando o que comprar para vestir.

Numa das minhas andanças passei pela C&A e achei muita coisa bacana #comosempre, me apaixonei por diversas peças como de costume e me afoguei em mágoas por não ter levado nada pra casa nesse dia #drama.

O fato é que, não podia deixar de compartilhar com vocês esse achado maravilhoso, um vestido mega lingo e melhor ainda, super barato.

C&A tem dessas néh, quando a roupa não cara tipo #supercaro ela é mega barato, pois foi num desses dia que me dei bem garimpando por lá, pra falar a verdade não levei a belezura pra casa porque fiquei na dúvida, mas tenho certeza que esse precinho deve cair ainda mais rs.

Vamos ver a peça, um vestido básico nada básico, a estampa mais apaixonante que existe e um dos modelos mais usados das ultimas trends, já sabem do que eu tô falando? Oncinha néh, claro, abertura nas costas e tubinho discreto com barra rodadinha pra dar um tcham ao look.







Eu provei o PP e ficou ótimo, desculpem não ter postado uma foto  vestida com ele, é que fui até a loja duas vezes e fiquei numa dúvida cruel, vesti na 1ª e na 2ª vez eu só fotografei.

Ele parece largo mas se ajusta ao corpo como uma luva, fica justo o bastante, nada muito além do comum, a abertura nas costas é o que me chamou mais atenção, desde que os vestidos apareceram com essa abertura fatal nas costas eu me apego fácil rs.

Enfim, o preço não há nem o que comentar, é uma peça linda e com preço ótimo, o problema é que ando cheia de coisas com estampa de onça, esse foi o motivo do desapego #sniff.

Espero que tenham gostado da dica, e caso alguém tenha vontade de ver a peça passe numa C&A que com certeza vai encontrar, e se alguém comprar manda um look pra cáh no "kalysampaio@hotmail.com" que agente posta aqui no bloguinho.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015