Botando Cor no Inverno

Gente; Tudo bom com vocês?

Espero que sim... Começando mais uma semaninha fria e chuvosa, não é  a melhor combinação de clima e estação mas é o que temos pra hoje.

Enfim, não quero me alongar com desculpas esfarrapadas, sei que estou mega em falta, mas gostaria de deixar bem claro que o bloguinho não está abandonado, mas é que estou numa fase correria no meu trabalho rotineiro e fiquei meio sem tempo pro blog, mas gente, não vamos parar heim, continuem acessando e comentando, pois logo logo volto com todo vapor com muita novidade boa.

Então, vamos ao que interessa, look do dia, essa postagem é sempre esperada pelas leitoras "assim como eu", agente sempre espera look's maravilhosos das nossas bloggers preferidas néh rs.

Esse look é coloridão pra dar vida e mais alegria nesse inverno "chato", fico tão sem gracinha com casacos e cores sóbrias que decidi colocar uma corzinha no meu inverno, vejam como ficou;





Malha: Zara
Calça: Espaço Allure
Sapato: Via Uno
Clutch: Renner
Crucifixo: C&A

Gostaram do LOOK?

Espero que sim, desejo a todos uma ótima semana. Fiquem ligados no bloguinho, logo logo tem coisa nova chegando por ai.

BjooOOOO 

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015