Copiando o Look

Todo mundo sabe que sou louca por blogs e vivo no garimpo diariamente, o que mais me anima nessa pegada de blogs são as ideias que cada blogueira lança, agente consegue juntar tudo e transformar os look's delas em nossos através de "inspiração".

Muitas vezes os look's nem são idênticos ou de marcas especificas, mas o que vale a pena mesmo é olhar e se inspirar nesses blogs lindos que amo, paixão total, tem louca mais louca por moda que eu? Difícil heim, mas acho que toda mulher é assim, nem que seja nos seus 1% somente.

A algum tempo vi um look mais que lindo e me apaixonei  também néh galera look de Thássia Naves não da pra não se apaixonar, foi ai que comecei minha busca pela peça chave do look, blazer listrado #aslistraspegaramgeralmesmo, busquei busquei até que encontrei, meu look não ficou idêntico  mas a inspiração valeu super a pena, querem ver? Então ai vai;

Inspiração;


Transformando o look em meu;



#pernastortasrs



O look ficou legal?

Eu amei, também já estava doida atras desse blazer, quando bati o olhos paixão a 1ª vista, meu blazer é Nanaminze #pravariar achei na loja da minha querida #comosempre Zana Guimarães, tudo que há de bom em tendências a Zana traz, demais néh, então se estou atras de algo corro láh.

A regata é Hering, o shorts é Renner e o cinto é Luigi Bertolli (R$ 40,00 amei esse cinto), a bota é Capodarte, já havia mostrado no blog também é uma das minhas paixões recentes #todormindocomelars.

Galera, não posso comparar o estilo impecável e lindeza de Thássia, a garota é realmente demais, mas fiquei feliz com meu blazer listrado e meu look inspiração (acho que ficou meio piriguete por conta do shortinho, mas isso é um detalhe, todo mundo tem 1% de piriga dentro de sí, faz parte rs).

OBS: gente não usei esse look ainda, só pra constar, ainda to pensando em colocar um shorts mais larguinho néh rs.

BjooOOO até a próxima !!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015