Look do Dia "Paetê + Onça"

Fala galera;

Quem é vivo sempre aparece rsrsrs, tô sumida mas tô por aqui;

Só pra constar galera, o bloguinho não está abandonado, a dona dele é quem está cheia de coisas pra fazer, como já disse várias e várias vezes aqui "vida proletariado não é fácil) rs.

Hoje vamos ver um look muito legal que usei no fim de semana numa reunião familiar "noivado da sister", detalhe, minha irmã é mais nova que eu e já ficou noiva, meu Deus, vou ficar pra titia rsrsrrs #drama.

Enfim, vamos ver meu look e depois dar o pitaco necessário;







Camisa e calça são da Nanaminze, comprei na loja da minha querida Zana Guimarães, carteira Renner, gente fala sério, esse look é um estrondo, fiquei até meio sem jeito de usar, era muito brilho #drama.

Gostaram do meu look? Paetês + onça, combinação que ao falar em voz alta é de se ficar meio duvidoso, mas batendo o olho na peça é de se apaixonar.

Espero que tenham gostado, hã e espero que comentem também néh galera, o bloguinho precisa da opinião de vocês.

Beijão e até a próxima !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015