Total White JÁ

Não sei se acontece com todo mundo, mas eu tenho muita dificuldade em vestir branco, sempre que visto apos 30 minutos me sinto encardida ao ponto de me envergonhar #paranoiatotal, minha mãe pira porque eu não uso mesmo uma roupa branca sem ficar encucada e enchendo o saco dela tipo "mãe essa roupa ta suja néh?" kkkk #aloka.

Enfim, terei que rever meus conceitos quanto a está situação, tem uma trend rolando ai que parece estar pegando geral, tô falando de look's total white, mas é total mesmo, da cabeça aos pés, tipo reveillon sabe "iuhuuu Feliz Ano Novo" bem assim rs.

Quero apostar super nessa trend, mas estou em busca da calça jeans branca perfeita, eu sou assim, quando coloco uma coisa na cabeça "custa desencanar", acho que todo mundo é assim néh, sei lá rs.

Mas é isso galera, só estou deixando aqui um alerta pra vocês começarem a botar as peças daquele ano novo que você nem usa mais, vale tudo, vestido, saia, shorts, calça, blazer, sapatos, etc.

Vejam algumas inspirações;












Essa trend é uma boa pedida para dar uma clareada nos dias mais cinzentos além de ser muito elegante e feminino acima de tudo, vale também misturar texturas e acessórios de materiais rústicos, o animal print também está liberado para compor o look total white.

Espero que tenham gostado da dica.

Até a próxima !!! BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015