Achados e Achadinhos

Como garimpeira que sou venho aqui dividir com vocês achados e achadinhos que fiz nim desses qualquer.

A lista é pequena, cinto, clutch e colares, acessórios básicos e muito, mas muito necessários na vida de alguém #drama.

Vejamos o que temos hoje:



Colar Renner: estava louca atras de um colar desses, ao mesmo tempo que ele é grande ele também é discreto por ser prateado e com pedras transparentes, acho que da charme e leveza aos looks com um toque de glamour, paguei na promo R$ 55,00.

Anel Duplo "Cruz": agora fiquei na dúvida, onde comprei esse bendito anel? Sei lá gente, mas paguei mega baratinho, coisa de R$ 10,00 #jáeramascaveirasagoraestamosnaeradacruzaff.


Crucifixo "Bom Retiro": procurava crucifixo em tom acinzentado, pra ficar mais discreto na produção, achei essa belezinha num camelox do B.R. por nada mais nada menos que R$ 10,00, é mole?!!! Comprei claro.

Clutch Coração "Marisa": não tinha clutch preta, na semana do noivado da minha irmã encontrei essa belezinha na Marisa por um precinho ótimo R$ 59,90.


OBS.: as taxinhas são em tom mais acinzentado, é bom porque dá pra usar com tudo que é look sem ficar muito "TCHAN".


Cinto Luigi Bertolli: sou mega louca por cintos, tenho vários de tudo quanto é cor e tipo, pra garantir o vicio passando pela L.B. no Center Norte #essalojaédemaisgenteeuadoro encontrei esse cinto e gamei, ele não me serve direitinho, mas era tamanho único, vou ajustar ele num sapateiro e depois monto look aqui, ele custou R$ 49,90.

Gostaram dos achados?

Espero que sim, sempre que der eu dou uma clicada nos achados e achadinhos que eu comprar pra indicar aqui pra vocês belezinha?!.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015