Eu Que Fiz

A febre do shorts jeans, cintura alta e com pegada destroyed não vai passar tão cedo e eu como boa aspirante a fashionista que sou fui em busca do meu shorts jeans dos sonhos.

Antes de mais nada fui atras de inspirações, e achei;











A partir dai comecei minha busca pelo shorts, não foi fácil, porque queria um bem rasgado, porém mais natural possível.

Eu não encontrei em lojas e nem em sites, decidi fazer eu mesmo, rodei nuns brechós em busca de calças antigas e achei. 

Vejam o resultado;




O que eu fiz?

1º Cortei a calça na medida que queria;
2º Rasguei os pontos escolhidos com uma lamina;
3º Usei uma escova com dentes de aço pra desfiar;
4º Molhei a barra com água sanitária pra descolorir;

Prontinho, bati uma vez na maquina de lavar pra dar aquela desgrenhada nos fios soltos e perfect, shorts prontinho.

Gostaram?

Legal néh !!! Vou montar look e depois posto aqui pra vocês.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015