Jeans + Couro

Galera;

Esse tempinho (frio) é bom pra botar aquelas peças com cara de inverno fora do closet.

Sempre tive problema com couro, é um material que não tem cara de verão e coisa e tal, depois da febre dos vestidos, saias e tudo mais em couro eu ficava meio tensa, será que posso usar isso aqui durante o dia? Pior, um dia de Sol? rs

De fato as blogueiras tiraram as ideias malucas da minha cabeça e me fizeram entender que independente do  clima uma peça em couro pode sim ser usada durante o dia, e digo mais, pode até ser usada em uma tarde ensolarada rs, enfim, o look de hoje não foge muito do inverno, não se trata de um look mega quentinho mas é bem charmosinho pra sair por ai num dia meio cinzento, vamos ver;





Camisa Renner
Saia "Bom Retiro"
Cinto "Inspired"
Sapato "AtelierMix"
Bracelete "Inspired"

Gostaram?

Ai gente, to amando esse look, montei só pra fotografar mas ele tá separadinho pra eu usar esse fds. 

Eu amo saia rodada, quem não ama néh, essa saia comprei a um tempo já no Bom Retiro, paguei mega barato, coisa de 40,00 reais e mew, usei até e ela ainda tá novinha rs, a camisa é Renner e não foi muito baratinha mas o preço foi justo porque ela é demais, fica ajustada ao corpo e eu que sou magricela sofro as vezes com camisas que ficam parecendo "o defunto era maior" rs.

O sapatinho faz parte de uma das minhas aquisições mais recentes, ele é lindo, mega confortável, super indico a loja AtelierMix no Internacional Shopping Guarulhos, fica ao lado da Renner e as atendentes são mega simpáticas e colaboram super na hora da escolha. 

Espero que tenham gostado do look.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015