Look Dia de Sol

Fala galera;

Quem passou domingão curtindo aquele solzão nem imaginava que iria acordar na segunda-feira e se deparar com tanto frio. Poxa esse clima gosta de pregar peças, tô mega magoada.

Espera passar o feriado com um shortinhos ou um look tão despojado quanto o que vou postar aqui, mas meus planos foram por água abaixo.

Enfim, curti meu domingo de Sol, não passei vontade, coloquei um look mega fresquinho e parti em busca do Açaí com Cupuaçu que eu adoro.

Vejam meu look;




Regata Marisa: R$ 29,90
Saia Renner: R$ 69,90
Rasteira "Riachuelo"
Bolsa "Hering"

Gostaram do look?

Espero que sim, é bem simples mas esse modelo de saia me encantou de uma tal forma, amei, to doida por outras cores. Quanto a regata com estampa de caveira, fofa néh, caveira com rosas, e o preço nem se fala, super camarada.

Bom restinho de semana "fria" a todos.

BjooOOOO 

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015