look pra Copiar

As vezes pecamos quando tentamos montar um look totalmente padronizado, seguindo tabela de cores, texturas e ainda mais, combinando estilo de peças.

Um combinadinho é sempre bem vindo, quem não gosta de montar look conjuntinho, mas as vezes fugir dos padrões é interessante, dar mais personalidade ao look e até mesmo mostrar ousadia através de peças marcantes.

Eu sou adepta de experimentos, tenho no closet coisa estranha, coisa casual e também coisa que todo mundo tem, mas a forma como juntamos as peças do closet é que faz a diferença no dia a dia, mostra um pouco mais de personalidade, sair da mesmice e por fim estar em evidencia.

O fato de apostar em tendências e utilizar as dicas do mundo da moda não quer dizer que você está copiando ou coisa assim, mas é uma forma de apreciar e transformar o que se vê em você.

Vivo no garimpo diária buscando transformar minhas ideias com ideias alheias e fazer dos meus look's, look's inéditos, mas sempre com a minha cara.

Hoje achei esse look que do Style Scrapbook, um blog super charmoso, super da pra se inspirar em simplesmente tudo que a blogger Andy posta lá, eu adoro. Vejam o look ;





Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015