Caprichando no Look

Esse Fds foi demais, deu tempo pra tudo, menos pra descansar, rsrsrsrsrs #brinks.

Enfim, estava devendo look's inéditos aqui e resolvi dar uma caprichada, apesar do garimpo do look ser total closet #coisasvelhas eu não me envergonhei e mandei ver.

Já disse aqui que é sempre bom dar aquela garimpada no closet pra achar coisas esquecidas, eu sou expert em deixar coisas super guardadas e nunca mais lembrar #aloka, mas por fim criei o hábito te dar uma boa garimpada no closet antes de sair por ai dizendo "nossa tô sem roupa nenhuma" rsrsrsrs, gente, quem não faz isso direto, eu faço sempre rs, mas acho que é normal, apesar de algumas pessoas serem super controladas nas compras duvido que exista uma mulher nesse mundo que abra o closet e pense "tenho tudo que preciso", não respondam, prefiro viver essa minha ilusão rsrsrsrsrs #drama.

Vamos ao que interessa;









Camisa C&A 
Saia "sem marca"
Clutch Renner 
Sapato Via Uno
Brinco 25 de Março "amei"

Gostaram?

É um look é todo com peças que amo, camisa mullet, saia paetês, pumps nude, clutch carteira e um brincão, tô apostando no brincão agora, comprei esse na 25 por apenas R$ 8,00, amei de peixão.

Todas as peças são antigas, já tenho a um tempo, mas amo todas e não desapego por nada, vai que !!!!! rs

Apesar do brilho o look acabou ficando bem básico, nada de mais ou te tcham, a peça mais mais é saia e o pumps nude mega alto dá um toque super feminino e elegante. #gostei

Desejo a todos uma ótima semana e que os look's sirvam de inspiração a todos.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015