Casamento no Civil

Não sou consultora de moda ou expert em assessoria para casamentos, sou apenas uma jovem com inclinação para assuntos que remetem a moda.

Diante deste meu lado aspirante a fashionista muitas das minhas amigas me pedem dicas sobre moda e afins, foi por isso mesmo que criei esse blog que amo tanto.

Hoje fui pega de surpresa e recebi aquela noticia !!! Sabe aquela noticia que te deixa sem chão?!! Pois éh, mas tô falando de coisa boa, nada de coisa triste.

Uma amiga vai se casar, ai que tudo, adoro casamentos e hoje vamos achar um look inspirador para oficializar essa lindeza de cerimonia no civil.

Bom, vamos ao que interessa; Sou mega fã de comprimento midi, ele tem um ar clássico e tudo mais, renda e cores em tons pasteis são o que há para uma noivinha linda, embora muitos casamentos tem quebrado esse tabu, principalmente quando falamos em civil.

Juntei aqui inspirações que vão nos levar ao delírio, vejamos;

Comprimento bem comportado, cor neutra e um toque clássico; 



Esse aqui é bem romântico, da um ar meio boneca.



Digno de uma princesa, Kate também arrasa nos look's néh galera, não tem como não gostar. As cores são apaixonantes e com certeza tem a cara da noiva.


Fugindo dos padrões podemos botar uma cor forte pra dizer "gente eu tô aqui e sou a noiva do dia". rs


Branco, clássico, toda noiva que se preza com certeza aposta no branco e arrasa.



Quebrando novamente os tabus, branco e azul marinho, casa com certeza.


Simples e objetiva "sou a noiva e ponto".



Nude pra que te quero !!!
  

Agora chegou a hora dos blazers.


Terninho branco rola? Gostei !!!




Renda é o minimo que uma noiva pode querer, eu amo.










Bom... espero ter inspirado vocês !!! Ideias nunca faltam, mas você deve lembrar que dar um toque pessoal ao look faz tida a diferença. Deixar ele com a sua cara é muito importante, não basta achar um look lindo e vestir, ele tem de dizer que é você ali dentro.

Desejo a minha querida amiga noiva "Raiana" muitas felicidades e que o nosso bloguinho te inspire hoje e sempre.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015