Mais um look com Jeans !!!

Olha ele ai de novo !!!

Não paro de procurar, inventar, garimpar e postar look's com um toque da peça do momento, a jaqueta "Jeans".

Pois éh, vocês já estão cansados eu sei, mas é que sou assim, #aloka por tudo que é trend, já adquiri minha jaqueta e ainda nem postei aqui, mas sabem porquê? Não deu temo #sorry, sou uma garota mega master ocupada #trabalho e agora com a volta as aulas #aipreguiça nem me fale, quero férias outra vez.

Mas... temos que voltar, enfim... vamos ao que interessa, separei um look aqui mega estiloso da blogueira mais chata de legal que vocês já deve conhecer, a Lu do Chata de Galocha. Conhecem néh? Claro!!!

Eu dou uma garimpada pelo blog dela todos os dias e encontro diversas coisas que inspiram meu dia a dia, hoje apaixonei por esse look e não poderia ficar sem postar aqui pra inspirar vocês também, vejam;



Quer montagem mais show que essa? Não há !!!

Jaqueta + t-shirt + saia listrada + salto vermelho = Glamour Total


Amei !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015